Compromisso Social

LAR BENVINDO, Ajudando a construir o Brasil

Vimos através do presente agradecer esta conceituada empresa pela doação efetuada de 2 palets de piso emborrachado para área externa, o qual em muito irá contribuir para o conforto e segurança das nossas crianças.
Agradecemos, ainda, a cortesia e presteza da Sra.Angela no atendimento a nossa solicitação.
Aproveitamos a oportunidade para efetuar convite para conhecer nossa entidade, o que muitos nos honraria, e também para conhecer nosso site, no qual estaremos anunciando esta contribuição dentro dos próximos dias.

Atenciosamente.

Centro comunitário Maranata de São Paulo

Vimos pela presente, agradecer em nome das crianças por nós assistidas, a doação de piso de borracha que será a solução definitiva para evitar os traumas no caso de queda no acesso de nossa Creche.

Outrossim, reiteramos nosso pedido do material que ainda falta, colocando-nos à disposição para fazer retirada, à medida que for disponível, a fim de que possamos concluir a área de circulação e estender a proteção no play-ground.

Que Deus continue abençoando essa Empresa, seus dirigentes e funcionários.

UNIBES


Ao

Sr. José Nelson,

Prezado Amigo

O centro de educação infantil Betty Lafer da Unibes Atende 200 crianças na faixa etária de 2 a 6 anos e 11 meses, no período integral, buscando o desenvolvimento Sócio- Cultural e Educacional.

Nossa missão de apoiar a comunidade geral na promoção social da criança e do adolescente, resgatando sua plena integração social e os valores de cidadania, esta sendo cumprida porque acreditamos na solidariedade dos nossos amigos parceiros, que ao exercerem esse sentimento, fortalecem o nosso trabalho e nosso caminhar.

Por isso as palavras tornam-se pequenas para agradecemos a sua doação do piso emborrachado para o pátio do centro de educação infantil Betty Lafer, possibilitando em espaço alegre, confortável, imaginação e fantasia, através do ato de brincar. Engrandecendo o objetivo alcançado. Nós, as família Unibes, sentimos-nos recompensados em nossa caminhada, por termos ao nosso lado pessoas como o senhor.

Sabendo que podemos contar sempre com sua colaboração em outras oportunidades, subscrevendo-nos.

Atenciosamente,

Instituição Assistencial Amélia Rodrigues


Ao Sr. José Nelson,

Um sonho só se realiza por meio de ações conjuntas, verdadeiras e permanentes. Graças à união de várias pessoas engajadas na luta para amenizar as diferenças sociais, hoje estamos semeando junto aos menos favorecidos os frutos que esperamos colher no futuro.

A busca por uma sociedade mais justa, igualitária e sem discriminação é a preocupação de todos aqueles que visam ajudar de alguma forma, contribuindo com seu trabalho, esforço e determinação.

Na realização de mais uma etapa para a concretização desse sonho, pudemos contar com a ajuda de vocês para doação de pisos para reforma de nosso parquinho.

Desta forma queremos agradecer imensamente a solidariedade de vocês, sem a qual não teríamos conseguido proporcionar às nossas crianças dias mais agradáveis, calorosos e compensadores.

Atenciosamente

Fundação Dorina Nowill


Prezado Sr. José Nelson,

Foi com grande satisfação que recebemos a doação de 94 peças de Piso Tátil Direcional Preto. Nesta oportunidade, desejamos ressaltar a importância dessa valiosa contribuição. Esperando continuar a merecer a prestimosa colaboração dos Srs., expressamos os nossos sinceros agradecimentos por este gesto de solidariedade e apoio.

 

Projeto Casa da Criança


Na verdade, todos os que se dispõem a doar seu tempo, suas habilidades, seus recursos, sua empresa, sua paciência, seu amor, torna o mundo melhor. O projeto Casa da Criança, reúne aquilo que cada um pode e tem, para quem não pode e não tem !

Sua participação trouxe ânimo A todos os que já estavam envolvidos, modelo a todos os que observam e convite aos que nunca pensaram em participar. Patrícia Chalaça, fundadora e presidente do projeto Casa da Criança, está nos possibilitando redescobrir que juntos podemos fazer mais e melhor.Que de forma voluntária, mas competente, alteramos a realidade positivamente!

Até hoje, em apenas três anos, duas mil crianças. Imagine as consequências dessa ação! É quase impossível prever os desdobramentos, na realidade macro, Social e na realidade micro, Individual. Hoje sabemos que quem, como você, participou, não será mais o mesmo e que você faz muita diferença! Por isso Estamos aqui para te dizer OBRIGADO !

Quando você estiver comemorando o Nata, o final de Ano de 2002, junto com seus familiares, seus amigos, lembre-se que você faz parte dos que estão mudando o mundo e sorria! Deixe-se invadir pela alegria de participar, de realizar, voluntariamente, espontaneamente. E que junto com o seu coração e o de seus amigos e familiares, outros também estarão felizes e alegres porque também agiram ou porque foram alvo da ação !

Enfim você deixou sua marca individual numa ação coletiva que está tornando o nosso mundo num lugar melhor para vivermos, criarmos nossos filhos e trabalharmos!



Maria Eliva Rosete,

Rita de Cassia Peixoto e Patrícia Rodovalho

Hospital Infantil Darcy Vargas


A Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer-Núcleo Hospital Infantil Darcy Vargas, agradece imensamente a doação de “100 M2. de Piso Para o Play Ground”, de muita importância as crianças carentes que fazem tratamento no Hospital Infantil Darcy Vargas, sito à Rua Seráfico de Assis Carvalho, 34 – Morumbi – São Paulo.

O piso está maravilhoso e o que emociona é ver as crianças pulando de alegria e fazendo fila para brincar em todos os brinquedos, sem o perigo de se machucar com qualquer tipo de queda.Estamos enviando um pequenino presente a você. Cada vez que você abrir esta caixinha de jóias, estaremos agradecendo a maravilha que você proporcionou à um Hospital. São pessoas como você, que fazem com que continuemos essa luta, tentando amenizar o sofrimento de crianças carentes acometidas da doença Câncer.

Muitíssimo obrigada, Parabéns!

Deise Mendes Cirillo

Assoc. Paulista Feminina de Combate ao Câncer

Coordenadora do Núcleo

Hospital Infantil Darcy Vargas

Haiah © 2017